Home / Press Releases / Kupy – In Nos Empresas

Kupy – In Nos Empresas

Estar na praia vai passar a ser (ainda) mais confortável graças ao Kupy, um produto inovador, de fácil manuseamento e transporte e que é ideal para ler, conversar, relaxar, dormir ,bronzear e ver o mar.

Tendo estado presente na versão de 2015 do Shark Tank Portugal, o Kupy foi distinguiu-se também como o 3º Classificado na categoria Comércio/serviços da 9º edição do Concurso de Ideias de Negócio de Cascais.


O que é/qual é o negócio?
O produto kupy, é um encosto para a praia, com as seguintes caraterísticas:
Leve, fácil de transportar, e simples manuseamento. Ideal para ler, conversar, relaxar, e ver o mar. O kupy é muito atrativo e confortável, o tecido é em lona 100% algodão.

De onde nasceu?
Antigamente, havia em algumas praias da linha do Estoril, uns encostos em madeira que entretanto deixaram de existir. Surgiu então a necessidade de se fazerem uns encostos novos com um conceito diferente.

Missão?
A missão da nossa empresa é proporcionar, uma praia muito mais agradável e confortável, em que o kupy pode ser utilizado com qualquer posição que se deseje, assim como a sua utilização em espaços ao ar livre.

Financiamento?
Empréstimo, sócios e autofinanciamento.

Promoção?
A promoção é feita através da Network, nomeadamente através facebook e o site, assim como na divulgação de revistas e outros meios de comunicação, que se interessaram pela marca kupy. A presença do projeto kupy, no programa Shark Tank, deu uma grande visibilidade á marca.

Onde esperam chegar?
Esperamos comercializar a curto prazo, o produto em todos os mercados aonde este se encontre registado e restantes mercados Internacionais.
Como lidaram com a incerteza inicial?
O protótipo foi apresentado inicialmente a especialistas de produtos, que o avaliaram com um forte potencial de vendas.

Vosso maior trunfo? Ingrediente secreto?
O maior triunfo é a satisfação, fidelização e passa palavra por parte dos clientes, que adoram os kupy´s, em que muitos dizem que já não sabem passar sem eles, pois a praia já não é a mesma, dado o conforto que os kupy`s lhe proporcionam.

O que sugerem a quem começa?
Quem inicia um projeto, ainda na fase piloto, deve testar o protótipo no mercado, através de entrevistas, com o objetivo de conhecer a aceitação de mercado em relação ao produto(s).
Muito persistência, pois o caminho tem pedras e desilusões, e não desistir dos sonhos.

Qual o melhor conselho profissional que já recebeu?
Não te precipites. Nem tudo o que parece é o melhor para o projeto.

 

In – http://www.nos.pt

Check Also

Kupy, o encosto reinventado – In LiveStyle Publico

As praias da linha do Estoril tinham encostos de madeira que entretanto deixaram de existir. …